terça-feira, 17 de julho de 2012

Confuso

As vezes sinto-me como quem acorda de um longo período de sono e não reconhece mais quem está à sua volta. Pessoas que até ontem eram indispensáveis, as quais eu acreditava que eu amava e que me amavam, já não são tão necessárias. Do nada a mente atualiza os dados e parece que os conceitos são modificados e sinto-me como um estranho em meio a tudo e todos. Por vezes pergunto-me se realmente estou vivendo o que gostaria de viver ou se simplesmente toco em frente o que a vida me propõe. O sentimento de incapacidade é imenso. A dificuldade de transformar as situações que a vida me oferece estão cada vez mais difíceis. Pensar que quero uma coisa que não estou em condições de conseguir é desanimador e cada vez mais me afundo neste poço sem fundo que é a eterna falta de vontade de lutar por aquilo que penso querer. Penso, também, que meu desânimo vem da inconstância que são minhas vontades: hora quero uma coisa e hora não quero mais. Realmente a minha mente é um tanto complicada. O pior não é pensar assim, é não saber como agir e lidar com situações. Iniciar coisas e largar pela metade pelo simples fato de não querer mais é um dos agravadores. E o pior disso tudo, é que o arrependimento sempre vem. Tenho vontade de fazer muita coisa, mas essa vontade não sai da cabeça. Escrever contos e delírios seria fácil, mas quero mais que isso, quero um dia poder realizar tudo com a mesma voracidade que imagino.


[..] 
So baby dry your eyes
Save all the tears you've cried
Oh, that's what dreams are made of
Oh baby, we belong in a world that must be strong
Oh, that's what dreams are made of


And in the end on dreams we will depend
'Cause that's what love is made of 


Dreams - Van Halen

Nenhum comentário: