domingo, 9 de dezembro de 2012

Surpresas


A vida é realmente engraçada e imprevisível. Há um bom tempo venho observando e pensando em como fazer para atingir um objetivo. Como sempre, passei na mente toda a tal estratégia de como iniciar essa jornada. E não é que a vida deu um empurrãozinho? De repente me vejo frente a frente com aquilo que mais queria há um bom tempo. O mais engraçado é que, diferente de tudo que já aconteceu, eu estava extremamente sem jeito de fazer por onde conseguir, estava ensaiando e pensando minuciosamente em como fazer e, numa porrada da vida, aconteceu assim: de maneira natural e gostosa. Claro, é apenas o começo, mas a vida me deu uma baita ajuda.

É cedo ainda pra dizer onde vou parar e no que vai dar toda essa vontade e desejo que sinto, mas a sensação é tão boa. Queria mesmo era que isso não acabasse e que essa oportunidade que a vida me deu fosse só o início de uma história legal.

.....

Há um tempo atrás eu repriorizei tudo em minha vida. Após uma decepção eu resolvi me valorizar mais e deixei de lado algumas coisas, como o amor. Fiquei com o coração peludo, como diria minha grande amiga (rs). Reclassifiquei tudo e as prioridades que eu me dei antes, agora já não existem, são objetivos praticamente já atingidos. Agora quero amar, quero ser amado, quero viver de novo. Por meses eu não vivi, eu simplesmente empurrei minha vida, vi ela acontecer e não a aproveitei. Hoje posso dizer que estou pronto pra começar tudo de novo. Amar, ser amado, me machucar, ser machucado. Enfim, disposto a arriscar tudo de novo. Pelo menos assim eu terei uma história legal pra lembrar depois, pra tirar meus ensinamentos e me dar mais base do que é a minha vida. Afinal de contas, não tem como sanar a minha maior dúvida (O que é a vida e qual o seu sentido?) se eu não viver pra tirar as minhas próprias conclusões.

Te ver e não te querer,
É improvável, é impossível
Te ter e ter que esquecer,
É insuportável, a dor é incrível...

Nenhum comentário: