domingo, 30 de dezembro de 2018

Só por hoje...

Por vezes me pego pensando na vida e nas escolhas que faço. Ano passado desfiz o maior movimento de minha vida, algo que planejei, esperei, executei e não vivi. Até hoje não sei ao certo o motivo, mas fiz.

Dia após dia sinto um enorme vazio no peito e uma decepção muito grande comigo mesmo. Planejo, planejo de novo e não saio do lugar. Fiz uma das coisas mais loucas da minha vida, depois de passar anos existindo, e sem motivo aparente, por sensações e talvez falta de coragem acabei voltando atrás e passando a existir de novo. Me sinto como alguém sequestrado que quando consegue se livrar do sequestrador simplesmente volta e se entrega a ele de novo. Me sinto preso em minha própria vida.

Por mais que tente colocar uma possível culpa em pessoas e ocasiões, sei que tudo não passa de uma desculpa. Vivo num vazio constante e quando eu penso que encontrei a porta pra sair dessa escuridão, me vejo passando por ela e saindo no mesmo lugar de antes.

Tenho sim meus flashs de felicidades momentânea, momentos de alegrias... não estou afundado no depressão, mas sinto que deixei minha vida em outro lugar e não tenho forças pra buscá-la. Não tenho forças porque isso demanda muita mudança e com as mudanças vem o medo.

No mais vou empurrando com a barriga. Fazendo planos que em pouco tempo são refeitos e nada realizado. Vou tentando dar um sentido pra minha vida e voltando com as neuras da adolescência de querer entender o que estou fazendo aqui e qual o sentido disso tudo. Dúvidas frequentes de quem sou, porque sou, pra onde vou e porque estou...

Como diriam no AA: "só por hoje..."


Nenhum comentário: