quarta-feira, 16 de março de 2011

Transe

... e lá estava ele, no centro da movimentada e louca cidade grande, em pleno horário de pico, vestindo uma camiseta preta e uma calça jeans surrada.

Estava ali parado em meio a multidão que nele esbarrava, como que num transe, num mundinho só dele, um mundo paralelo longe dali, observando toda aquela correria e o desespero dos que o rodeavam, pessoas que agiam como se o mundo fora acabar ali, naquele momento.

Estava lá, observando a beleza e a diversidade da vida, sentindo uma leve brisa em seu rosto em meio a toda aquele ar poluído.

Lá vai ele, como que num estalar de dedos, saindo do transe e voltando ao mundo real ...

Meu bem qualquer instante que eu fico sem te ver
Aumenta a saudade que eu sinto de você
Então eu corro demais, sofro demais, corro demais
Só pra te ver meu bem

Um comentário:

Unknown disse...

lembrei de uma frase ao ler o post...

"hão de saber um dia, que quando se corre tanto o corpo fica cansado, dos alicerces, do improviso. Aí tudo se perde, a essência da vida se perde."

Aki é o tipo de cardeninho que se leva pro metrô pra se distrair, pra viver!


Abraços do Rafah!